O Grupo IOB fez lançamentos, nesta semana, na 19ª Conescap, que marcam um novo capítulo da história da companhia. Dentre eles, está o IOB Cyber, uma solução completa na área de segurança da informação. E a coordenadora de privacidade de dados da IOB, Juliane Beckedorff, falará mais sobre este tema, amanhã, às 12h, na 27ª Convecon, com a palestra: “Ataques cibernéticos e privacidade de dados”. O evento é online e gratuito. Veja como se inscrever!
A Convecon acontece entre hoje e amanhã e, para acompanhar os principais destaques e a programação, acesse o site do evento. Já a inscrição é feita por meio do site cuboz.com. Clique aqui e faça agora mesmo!
Juliane Beckedorff é especialista em Segurança da Informação, DPO (Data Protection Officer), com conhecimentos em Redes de Computadores e Gerência de Projetos. Membro da ANPPD (Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados). Também atua como professora universitária nos cursos de Segurança da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Ciência da Computação. Possui experiência de 15 anos de carreira na área de Tecnologia da Informação com foco em implementação de softwares e gerenciamento de projetos.
Uma solução completa para apoiar a transformação e evolução dos negócios para monitorar a segurança da informação, proteger o fluxo de operações com ações e medidas técnicas que ajudam as empresas a elevar o nível de maturidade da segurança cibernética.
Segundo relatório da Fortinet, multinacional americana especialista em cyber segurança, o Brasil é o segundo maior alvo de crimes cibernéticos no mundo, perdendo apenas para os EUA. O país sofreu mais de 88,5 bilhões de tentativas de ataques em 2021, um aumento de mais de 950% com relação a 2020, quando foram registrados o total 8,5 bi.
Fonte – IOB